Abrir empresa nos EUA pode ser desafiador e gratificante ao mesmo tempo. Pois entrar em território estrangeiro vem com muitas vantagens, como a capacidade de explorar novos mercados, aproveitar os incentivos do governo e desfrutar de leis favoráveis aos negócios.
Cidadãos e residentes de outros países podem abrir empresa nos EUA por meio dos procedimentos padrão de incorporação estabelecidos por cada estado.
Aqui estão alguns benefícios de começar um negócio no exterior.
1. As vantagens de abrir empresa nos EUA
Antes de começar um negócio, pense nas vantagens e desvantagens. Essa lista é um ponto de partida para você analisar as vantagens de abrir empresa nos EUA.
- Ser seu próprio patrão: Você pode tomar suas próprias decisões, manter seu próprio tempo.
- Trabalho árduo e know-how: Se você é um trabalhador e/ou tem um imenso conhecimento da indústria, você pode se beneficiar das longas horas que faz ou do conhecimento adquirido ao longo do tempo.
- Independência financeira: Um dia, você pode realizar seu sonho de independência financeira.
- Liberdade criativa: Sem mais restrições, você pode fazer o que quiser e ter a liberdade de trabalhar, projetar, criar, construir o que achar melhor, ou seja, tudo do seu jeito!
- Localização, instalações, construção adequada: Você pode escolher tudo.
- Imagem da empresa: Você cria a imagem da empresa desejada. Seu jeito.
2. Escolhendo uma forma de abrir empresa nos EUA
Sobretudo, há uma variedade de entidades de negócios que podem ser formadas nos Estados Unidos:
- Sociedade unipessoal
- Parceria
- Sociedade de responsabilidade limitada
- Corporação de responsabilidade limitada ou corporação.
Mas as implicações fiscais e legais de cada um variam consideravelmente, e alguns estados não permitem a criação de LLCs. Sendo assim, para entender completamente esses formulários comerciais, você deve consultar um consultor e um advogado dos EUA.
3. Escolha um estado para abrir empresa nos EUA
Inegavelmente, dois estados que são notoriamente baratos para os empresários são Nevada e Delaware.
Delaware é particularmente popular, graças à legislação societária que fornece proteções significativas aos acionistas e diretores. Incorporar em Delaware também não requer um endereço físico ou conta bancária.
4. Escritório e agente para empresa nos EUA
5. Obtenha um número de identificação do empregador
6. Qual é o processo para registrar empresa?
O processo de registro varia ligeiramente de estado para estado e é um pouco dependente de se você está formando uma LLC ou uma C-Corp. No entanto, o processo básico é:
- Você precisará escolher um nome exclusivo que não tenha sido registrado anteriormente nos Estados Unidos.
- Você ou um agente da empresa nomeado deve estar disponível para receber os documentos legais da empresa.
- Uma vez que seu nome e agente estejam estabelecidos, você preencherá um certificado de incorporação. Este documento descreve o nome da empresa, o endereço de você ou o agente da sua empresa, o valor das ações autorizadas e o nome e endereço legal do incorporador.
- Em seguida, você arquivará um relatório de incorporação e pagará seu imposto de franquia.
- Finalmente, você deve obter um número de identificação do empregador ou EIN. O EIN permitirá que você contrate funcionários, abra uma conta bancária, pague impostos e obtenha as licenças necessárias.
7. Onde obter ajuda para abrir empresa nos EUA?
Os residentes fora dos EUA podem legalmente abrir empresa nos EUA, e até mesmo obter status de residente permanente, fazendo contribuições financeiras substanciais para a economia dos EUA.
Pois somos a única empresa de consultoria nos EUA que executa seus serviços com equipe própria e sem terceirização.
Além disso, somos reconhecidos e habilitados pelo estado da Flórida a fazer reconhecimento de firmas e certificações de documento, podemos dar suporte completo para sua empresa neste assunto sem qualquer intermediário para você abrir empresa nos EUA.
Entre em contato!