Uma llc empresa nos Estados Unidos é interessante para os fundadores da empresa, especialmente para as áreas de negócios digitais.
Os Estados Unidos não apenas oferecem a vantagem de estar perto de contatos comerciais vantajosos e potenciais investidores, mas também representam um mercado ideal para os produtos correspondentes.
A burocracia americana mantém a porta aberta para os estrangeiros fundarem uma empresa. Mas se você deseja iniciar nos EUA, deve considerar alguns recursos especiais.
Iniciando um negócio nos EUA: alguns fatos
A economia americana muitas vezes tem o mito do não burocrático. De fato, as restrições aos negócios nos Estados Unidos são significativas em alguns aspectos. O famoso espírito empreendedor americano em si não é tão pronunciado quanto sua reputação.
As formalidades atuais de fundação são rápidas e fáceis na maioria dos estados dos EUA.
Em muitos estados, a fundação é possível online.
Não é necessária uma certificação notarial do ato fundador.
O capital inicial mínimo não precisa ser apresentado.
No geral, os custos iniciais são baixos em comparação com o Brasil.
Em alguns estados (por exemplo, Delaware e Flórida), os impostos corporativos são extremamente baratos.
Formas jurídicas corporativas nos Estados Unidos
A decisão sobre a forma jurídica da empresa a ser fundada depende de vários fatores de importância crucial:
- a quantidade de capital a ser investido
- responsabilidade
- o papel de qualquer co-parceiro
- o impacto no nível da carga tributária para o fundador
No entanto, a estrutura federal dos Estados Unidos permite que seus estados moldem as formas da sociedade em seu sentido. Por esse motivo, o direito das empresas nos estados individuais difere consideravelmente em termos de detalhes.
LLC Empresa – Estabelecer empresas com sucesso nos Estados Unidos
Apoiamos você de forma rápida, competente e confiável com a fundação da sua empresa nos EUA. Com base em nossos muitos anos de experiência, facilitamos sua entrada no mercado americano e mostramos como você pode se beneficiar das vantagens de uma empresa americana.
Ao fundar uma empresa nos EUA (corporação ou LLC), você pode operar não apenas com sucesso no mercado dos EUA, mas em todo o mundo.
Isso significa que você pode realizar facilmente suas atividades comerciais no Brasil e nos Estados Unidos e estabelecer filiais.
Abaixo alguns outros tipos de empresa que também podem ser abertas nos Estados Unidos:
1. Propriedade exclusiva
A propriedade exclusiva é a forma mais comum de negócios nos Estados Unidos. Aqui você também é responsável pelos seus bens pessoais. Como regra, um registro de nome local ou registro individual (licença) é suficiente para criar uma empresa e, é claro, uma licença específica do setor, se necessário (licença imobiliária, licença de hotel ou similar).
2. Parceria limitada (LP)
O parceiro limitado paga o capital subscrito à empresa e, como resultado, não é pessoalmente responsável, enquanto o parceiro geral tem responsabilidade ilimitada com seus ativos.
3. Parceria Geral (GP)
A responsabilidade ilimitada também se aplica no caso de uma Parceria Geral. Os parceiros envolvidos são pessoalmente responsáveis.
4. Empresa de Responsabilidade Limitada (LLC, LC)
A Sociedade de responsabilidade limitada é um tipo de híbrido entre corporação e parceria, mas a responsabilidade é limitada.
Os acionistas podem ser tributados como uma corporação ou como uma parceria; portanto, o passivo tributário das sociedades surge ou não. Alguns estados permitem a criação de LLCs individuais.
5. Parceria de responsabilidade limitada (LLP)
A Parceria de responsabilidade limitada, como a Parceria limitada (LP), é uma parceria sem um parceiro geral.
Os parceiros são responsáveis com seus ativos. O LLP é frequentemente escolhido como um formulário por freelancers, como advogados e consultores tributários; em alguns estados, apenas essas profissões são reservadas.
6. Parceria limitada de responsabilidade limitada (LLLP)
A Parceria Limitada de Responsabilidade Limitada é uma forma especial de parceria limitada (LP), na qual o parceiro geral é responsável apenas em uma extensão limitada. Em contraste com o LLP, todos os acionistas podem exercer administração direta aqui. O tratamento tributário é semelhante ao do LLP.
Qual formulário de empresa é o mais adequado?
Dos tipos de empresas acima, a propriedade exclusiva é certamente a mais fácil de implementar, mas a parceria de responsabilidade limitada, que também é possível como propriedade exclusiva em muitos estados, geralmente é mais interessante para as startups.
Além da limitação de responsabilidade pessoal, os benefícios fiscais geralmente atraem, dependendo do estado. Essa vantagem também diferencia o LLP da empresa norte-americana, cujo foco na participação da empresa já é muito complexo para muitos fundadores.
Dado o grande papel que os estados desempenham na economia americana, qual forma de negócios realmente oferece os maiores benefícios depende das condições específicas oferecidas em cada estado.
O fundador precisa pesquisar com antecedência quais são elas. Afinal, os Estados Unidos são compostos por 50 estados.
Nenhuma empresa sem visto
O visto de que o futuro empresário precisa para iniciar seu negócio nos EUA não desempenha papel menos importante do que o tipo de empresa.
Você pode viajar facilmente para os Estados Unidos por 90 dias usando o formulário online para fundar uma empresa lá. Para uma estadia mais longa e para o status de proprietário da empresa, você precisa de um visto adequado.
A burocracia americana não permite residentes fora dos EUA como proprietários estrangeiros de uma empresa americana.
Qual visto é necessário e como você o obtém?
O ponto de partida para vistos para fundadores de empresas brasileiras nos EUA é o Consulado Geral dos EUA em Frankfurt (Main). A solicitação de visto de investidor E2 para o futuro proprietário da empresa e, se aplicável, funcionários particularmente com qualificados e gerenciais deve ser enviada aqui.
As condições associadas à emissão de um visto de investidor E2 refletem os objetivos dos U.S de permitir que investidores estrangeiros no país gerem empregos reais.
Como resultado, o solicitante deve demonstrar que investirá uma quantia substancial para gerar lucros nos Estados Unidos, que não apenas sustentarão a si mesmos ou a suas famílias, mas também criarão empregos nos Estados Unidos. Os números exatos não estão definidos legalmente.
Qualquer forma de negócio especulativo é rejeitada
Igualmente importante é a convicção do funcionário no consulado de que a empresa quase foi fundada:
A submissão de uma ideia por escrito é tão inadequada quanto à prova de dinheiro nas contas.
Além do plano de negócios detalhado, é recomendável fornecer documentos para investimentos feitos especificamente para a inicialização (por exemplo, em software ou cartões de visita).
Além disso, evidências do processo de negócios em andamento para trazer.
O pedido será examinado dentro de duas a quatro semanas. Se o funcionário responsável for geralmente positivo, o candidato é convidado para uma entrevista.
Se o fundador também causar uma impressão séria no decorrer dessa conversa, o visto será concedido a ele e, se aplicável, a um cônjuge e filhos solteiros com menos de 21 anos.